Encontre aqui um (a) Psicólogo(a) certificado pelo Método OPP

O que é o Método OPP?

O Método OPP – Orientação Parental para Psicólogos – é uma metodologia de atendimento clínico que capacita Psicólogos a atuarem como orientadores parentais, ajudando famílias a se relacionarem melhor e os pais a viverem uma parentalidade mais leve, sempre de forma saudável, respeitosa e completa, considerando as especificidades de pais e filhos.

O Método OPP está em vários estados do Brasil

Somos Fabrícia Barros e Fabiana Brando, Psicólogas formadas pela UERJ, certificadas pela Associação Americana de Disciplina Positiva e especialistas em Orientação Parental. Após mais de 14 anos de estudos e prática clínica, desenvolvemos o  Método OPP – Orientação Parental para Psicólogos – um método estruturado de atendimento com os pais, exclusivo para psicólogos, que tem o objetivo de apoiar as famílias de forma completa, proporcionando resultados reais e respeitando as especificidades de cada família.

 

Somos um time de mais de 600 Psicólogos atuando em todo o Brasil e exterior capacitados pelo Método OPP e contribuindo para a melhoria das relações de tantas famílias que precisam de ajuda.

Por que procurar um Psicólogo Orientador Parental?

Se você tem dificuldades de lidar com os comportamentos desafiadores do seu filho, ou se sente esgotada (o) nessa função materna ou paterna, sobrecarregada (o), é possível receber apoio especializado de um psicólogo.

 

Você pode estar cansada de receber orientações que não fazem sentido para sua família, dicas do que fazer ou não em cada situação, mas que na prática você não consegue aplicar. Isso acontece porque essas regras prontas nem sempre vão funcionar para todas as famílias. É aí que entra a intervenção clínica do Psicólogo, que está preparado para atuar na singularidade, te ajudando a construir o caminho mais saudável possível.

 

E nós, que somos especialistas nesse assunto, indicamos os profissionais sinalizados no Mapa de Orientadores Parentais, pois são Psicólogos certificados pelo Método OPP e que concentram seus estudos e prática clínica no tema da parentalidade.

 

Fabrícia Barros – CRP: 05/35654

Fabiana Brando – CRP: 05/40417